sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VOTE: As Mais Bem-Vestidas da Semana

Chegamos a mais um fim de semana. Este será especial, com São Pedro nos dando uma trégua no sol escaldante deste Rio 50 graus dos últimos tempos (será?!). Mesmo que não venha uma chuva de verão para nos refrescar e darmos um descanso de ar condicionados, uma chuva está garantida: a de looks para inspirar suas produções no fim de semana. Tudo puro luxo, com muito bom gosto e inspiração fashion, como de praxe entre nossas it-cariocas.
Confiram nossa super seleção das mais charmosas e elegantes. Escolham seus preferidos e VOTEM, VOTEM, VOTEM! Quantas vezes quiserem.;)
Lembrando que a votação vai até sexta-feira (21)

Legendas: Tainá Muller, Tânia Mara, Giovanna Antonelli (vamos esquecer a franjinha), Bruna Marquezine  na festa de lançamento da novela Amor a Vida, no Copacabana Palace (fotos de Veronica Pontes); Ariádne Coelho e Maísa Lima na comemoração de aniversário da Ariádne, no Gero da Barra (fotos de Sebastião Marinho); Kiki Garavaglia e Gisella Amaral no jantar para comemoração no aniversário de Dino Trappetti (fotos de Sebastião Marinho); Bruna Linzmeyer e Rafaella Cardoso no lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc (fotos de divulgação)
Para votar, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário