terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bonés entram na onda do Carnaval carioca

O Rio já está em clima de Carnaval. E, é claro, que a moda não deixaria de entrar nessa vibe. Todo ano surge alguma trend vinda das ruas durante esse período de festa non-stop.

Uma das tendências, já vistas por aí, são os bonés. Aproveitando essa onda, a New Era, marca conhecida por seus bonés com design sempre diferentes, acabou de lançar uma linha dedicada ao Carnaval carioca. Em uma parceria inédita, oito agremiações terão edições exclusivas do boné: Mangueira, Beija-Flor, Portela, Salgueiro, União da Ilha, Mocidade, Vila Isabel e Unidos da Tijuca.




foto: divulgação

A novidade vem nas cores e logos de cada escola de samba. A parceria entre New Era e Invicta, dona do licenciamento das marcas ligadas à festa das Escolas de Samba do Grupo Especial do Carnaval carioca, promete fazer a cabeça de muitos foliões pela Sapucaí e pelas ruas durante o Carnaval. Taí um jeito de se proteger do sol nesse Rio 50 graus e estampar a "camisa do time".


Os modelos estão sendo distribuídos entre convidados, por enquanto. Mas estarão disponíveis para venda na loja SportMix.


E vocês, adeririam à moda de bonés, nem durante o Carnaval?


Nenhum comentário:

Postar um comentário