sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Quando o Rio Encontra a Arte

Mais um aniversário da cidade maravilhosa se aproxima. Sim! Dia 1o de Março está chegando. E as homenagens já começaram a aparecer. 
Para uma cidade tão poética como o Rio, musa inspiradora em variados âmbitos, nada mais natural do que uma homenagem ligada à arte e à moda.

A artista plástica Kakau Höfke decidiu parabenizar o Rio de Janeiro pelos seus 449 anos retratando o imaginário urbano carioca através da arte. Para isso, Kakau criou a Gravura COLORIDO CARIOCA, mostrando o que há de mais belo no Rio. Com cores bem vivas, a gravura ilustra as belezas da cidade maravilhosa, mostrando as principais belezas naturais, marca registrada nas obras de Kakau. 

Neste ano, assim como bem representa a gravura da artista, os cariocas comemoram o aniversário da cidade em meio ao carnaval, com muito samba, praias, tons e belas paisagens tropicais, a cara do Rio. 



Kakau ficou internacionalmente conhecida por ter criado a marca da campanha da Macy’s em homenagem ao Brasil e também por ter almofadas na decoração da Casa Brasil, em Londres. Em 2013, a designer assinou uma linha de produtos assinados na Papel Craft e desenvolveu o projeto das novas lojas da rede BIBI Sucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário