sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um dia de Moda na serra de Petrópolis!

No próxima dia 8, o parque Trilhas do Olimpo, em parceria com o Instituto Zuzu Angel e a designer Mayara Botelho Fiuza de Melo, promovem em meio a natureza, na serra de Petrópolis, oficinas dedicadas à Arte e a Moda. Esta iniciativa integra o SIM: Saberes Itinerantes na Moda, projeto coordenado pelo Instituto Zuzu Angel.

Interessado(a)?
Confira a programação!

Programação - 08/12/2012

09:00Imersão à Moda – Vivência da relação Arte-Moda com projeções de vídeos e imagens do mundo fashion.

Com Lucia Acar – Designer, Pesquisadora de Moda e Conselheira do Instituto Zuzu Angel. Possui Mestrado em Ciência da Arte e, atualmente, é doutoranda em Sociologia.

Duração de 3 horas.

12:00 – Almoço Não incluso no valor das oficinas

 14:00 – Upcycle e Customização - O incentivo à reutilização de peças usadas reintegrando-as ao vestuário através de técnicas simples, para o consumo consciente e aumento da vida útil dos produtos de moda. Materiais necessários: tesoura para tecido, agulha de mão, linhas de costura, agulha de crochê, linhas de crochê, pedaços de rendas, pedaços de tecidos, botões, pedaços de fitas, papel de modelagem, régua de no mínimo 30cm, lápis 6b, canutilhos, vidrilhos, miçangas, materiais diversos de bijoux e peças de roupas usadas que possam ser modificadas.

Com Lucilia Tristão – Designer com experiência no Terceiro Setor e nas áreas de Arte e Design, com ênfase em Design de Estamparia e Desenho. Graduada em Design de Moda e Pós-graduada em Docência Superior.

Duração de 3 horas.

Todas as oficinas terão um certificado do Instituto Zuzu Angel.

Informações e inscrições, entre em contato com Trilhas do Olimpo:
contato@trilhasdoolimpo.com.br  ou  tel: (24) 2259-2806 / (24) 7811-4549

ATENÇÃO – AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS ATÉ O DIA 5 de DEZEMBRO!!
VAGAS LIMITADAS!

O Instituto Zuzu Angel e o Trilhas do Olimpo reservam-se ao direito de adiar o curso se não houver o número mínimo de inscritos



Nenhum comentário:

Postar um comentário