quinta-feira, 15 de março de 2012

Blog do Instituto Zuzu Angel entrevista Carla Lemos!

Depois de conferir o bate-papo que tivemos com a Nuta Vasconcellos, do GWS Mag, chegou a hora de curtir nossa entrevista com a queridíssima Carla Lemos, do Modices, segundo lugar no Prêmio Estácio/IZA/Is Fashion Mag!...

Carla Lemos, do Modices  - Créditos: Ana Colla

IZA: Quando e como surgiu a ideia de criar um blog de moda?
Carla: Já tive alguns blogs pessoais e, também, fazia parte de uma comunidade na época em que o Orkut bombava, onde eu e outras meninas discutíamos informações de moda, que, por exemplo, não encontrávamos em revistas do gênero. Então, a ideia foi tomando forma até surgir o blog do Modices, em 2007.

IZA: O Modices é voltado para que perfil de menina?
Carla: Para meninas que não pensam em consumo de moda, e sim em comportamento de moda.

IZA: Quais dicas você daria para aqueles que desejam se destacar nesse universo tão saturado de blogs de moda?
Carla: Para se sobressair, é preciso buscar um conteúdo original. Não adianta repetir a fórmula de outros blogs.

Na foto, Carla Lemos recebe o “Oscar” pelo segundo lugar no concurso. Como prêmio, a blogueira levou para casa um super notebook - Créditos: Ana Colla


IZA:  Desde que o blog está na ativa, quais foram os eventos, lembranças ou matérias mais marcantes para você?
Carla: Cobrir a London Fashion Week foi incrível! E, além disso, ser reconhecida pelos meus maiores ídolos da moda, como a Costanza Pascolato, que fez um elogio ao Modices! Isso não tem preço.

IZA: Qual estilista você considera um grande nome na moda brasileira atual? 
Carla: Acredito que seja o Pedro Lourenço.

Fotos via Style.com

IZA: ...E na moda internacional?
Carla: Eu sou suspeita pra falar, pois amo o Marc Jacobs. O que foi o último desfile da Louis Vuitton na Paris Fashion Week?! Lindo!!!

IZA:  Uma música que não sai da sua cabeça/ que vive no seu iPod...
Carla: Ai, se eu te pego, do Michel Teló. Hahahaha Impossível sair da minha cabeça, aonde quer que eu vá, essa música está tocando!

IZA: Um ícone de estilo...
Carla: São muitos! Acho que todos os rockstars me inspiram.

IZA:  Um vício...
Internet! hahaha

IZA:  Um filme...
Estou numa fase meio egípcia. Recentemente assisti Cleópatra, com Liz Taylor. O filme é um pouco cansativo, dura cerca de 3 horas, mas vale muito a pena! Recomendo.

Liz Taylor, em Cleópatra (1963) - Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário