quinta-feira, 20 de março de 2014

Imperdível: Vogue lança edição 2014 de seu evento "Vogue Festival" com palestrantes de peso do mundo da Moda

Phoebe Philo (Céline), Manolo Blahnik, Sarah Burton (Alexander McQueen), Naomi Campbell (top model) e Valentino Garavani são apenas alguns dos nomes já confirmados para as palestras da edição 2014 do Vogue Festival. O grupo de fama internacional irá compartilhar suas experiências e aprendizados obtidos ao longo de suas meteóricas carreiras no mundo da Moda. A série de palestras e debates, que este ano acontece em parceria com a super department store Harrods, acontecerá nos dias 29 e 30 de Março, no Queen Elizabeth Hall, em Londres.




Ingressos estão disponíveis para compra neste link
Outros nomes que estarão presentes nesta edição incluem: Nick Knight (fotógrafo), Lily Allen (cantora), designers Mary Katrantzou, Tory Burch, Angela Missoni (Missoni), Jack McCollough e Lazaro Hernandez (Proenza-Schouler), Daniel Marks (PR), Franca Sozzani (editora da Vogue Italia), a diretora do núcleo de Moda do Central Saint Martins, Louise Wilson, e das modelos/ musas das marcas Karlie Kloss, Rosie Huntungton-Whiteley, Pixie Geldof, Alexa Chung e Miroslava Duma.
As palestras deverão permitir ao público acesso a algumas das figuras mais influentes da Moda, que certamente irão inspirar os presentes.

Além das palestras imperdíveis, haverá atividades paralelas entre as apresentações: um desfile da Harrods, painéis de discussões sobre as tendências da próxima estação, mesas redondas sobre styling com a equipe da Vigue, exibição de filmes sobre Moda, e a chance de uma reunião com editores da Vogue, onde o público terá a chance de apresentar seu próprio trabalho.
Imperdível! A gente recomenda para quem quiser (e puder) ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário