segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Zuzu Angel em versão rockstar!

Lembram quando falamos há um tempo atrás da banda de rock australiana Zuzu Angel?

Só para refrescar a memória de vocês, descobrimos a banda, por acaso, em 2011, fazendo uma pesquisa no Google! Foi uma grande surpresa, pois eles são de Melbourne, lá longe, na Austrália! Logo, entramos em contato com eles para saber de onde teria vindo a inspiração para o nome da banda, já que não imaginávamos que Zuzu fosse conhecida no país da Oceania. E sabem o que é mais incrível? Eles disseram conhecer, sim, quem foi Zuzu Angel e, na hora de dar nome à banda, acharam que seria e soaria legal. Como não falam português, nos pediram que contássemos melhor a história de Zuzu, da qual sabiam, mas pouco. A partir de então, nossos laços foram se estreitando. Presenteamos a banda com DVD’s do filme Zuzu Angel, de Sérgio Rezende, e eles, carinhosos, nos presentearam com uma t-shirt e palhetas de guitarra exclusivas. Os meninos contam que têm a maior vontade de visitar o Brasil e, quem sabe, fazer uma turnê por aqui. Vamos agitar?! ;))

Não é por nada não, mas o som deles é muito bom! Ontem mesmo, os guitarrista Thomas Dwyer nos enviou as novas músicas da Zuzu Angel, que compõem o novo disco homônimo do grupo. Quem quiser ouvir, é só dar o PLAY e curtir! Tem até música inspirada no Rio de Janeiro!

 

Neste link aqui, você encontra mais informações de como adquirir o CD, além de ouvir os novos e antigos sucessos da banda: http://zuzuangel.bandcamp.com/album/zuzu-angel-ep#


zuzu angel banda


Zuzu Angel é:

Louis Valentine: vocalista
Julian Ryan: guitarrista
Thomas Dwyer: guitarrista
Jimmy Allen: baixo
Jordan Lockett: bateria

Um comentário: