sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Princesa Máxima da Holanda aterrissa no Rio! Conheça seu estilo!


Nascida argentina, Máxima Zorreguieta, um dos ícones das revistas que cobrem a nobreza europeia, mais conhecida como princesa Máxima da Holanda, e seu marido, o príncipe de Orange, estão no Rio onde almoçam hoje, no Palácio Guanabara, com o governador Sergio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e o secretário de Estado de Educação, Cultura e Ciência dos Países Baixos, Sander Dekker... 

Os príncipes vão ter uma agenda corrida, no Rio, que reproduzo logo abaixo deste post, se vocês tiverem curiosidade, mas fato é que o objetivo principal, neste momento pujante que vive a Pátria Nossa, aí incluída a Cidade Maravilhosa, salve, salve, é "fortalecer as relações econômicas entre Brasil e Holanda"... 

E é claro que não poderíamos deixar de comentar o quão admiramos a elegância desta princesinha mezzo argentina mezzo holandesa... 

Máxima possui charme e senso de estilo, coisa que pouca gente da nobreza tem. Pois não importa o quanto de dinheiro você tenha para gastar em roupas caras, se não possui classe, elegância. E isso, meus amores, vem de dentro para fora... 

Máxima é clássica, porém sem medo de ousar no que diz respeito a acessórios e cores,  que sabe combinar de maneira sofisticada, sem parecer caricata, como brincos, broches, chapéus e fascinators. A princesa tem gosto por comprimentos na altura do joelho e se mostra antenada com as tendências, vide os looks blusa peplum azul + saia grafite e vestido de couro preto com recortes... 

Acompanhem conosco alguns dos looks mais lindos da princesa Máxima!... ;)

 






Fotos: reprodução

Aqui abaixo, a agenda carioca do casal em seu périplo, neste lindo, ensolarado e azulado Rio de Janeiro, sorrindo especialmente para eles.

Bom dia Suas Altezas Reais!

O Casal Real e a comitiva holandesa estarão no Rio de Janeiro nesta quinta e na sexta-feira, dias 22 e 23 de novembro, para os seguintes compromissos:

Quinta-feira, 22 de novembro – Almoço no Palácio Guanabara
O Príncipe de Orange e a Princesa Máxima, acompanhados do Secretário de Estado da Educação, Cultura e Ciência, Sander Dekker, almoçam com o Governador do Estado, Sergio Cabral, e com o Prefeito Eduardo Paes.
Serviço:

Data: Quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Horário: 12h30 às 15h00
Local: Palácio Guanabara - Rua Pinheiro Machado, s/n - Laranjeiras

Quinta-feira, 22 de novembro – O Príncipe e a Princesa da Holanda e o astro de futebol Clarence Seedorf, além de empresários dos dois países, discutem oportunidades relacionadas à indústria do esporte e lançam o campeonato “Panna Knock Out”

O Maracanãzinho será palco do seminário “Copa & Olimpíadas: a experiência da Holanda em Gerenciamento de Estádios, Segurança e Soluções Sustentáveis”, que vai reunir autoridades e empresários do Brasil e da Holanda. Os dois países vão compartilhar experiências e conhecimentos nas áreas de soluções inteligentes para a estruturação de estádios esportivos, gestão de tráfego de multidões e segurança pública, além de soluções sustentáveis para o setor. Durante o evento, serão assinados acordos entre empresas brasileiras e holandesas relacionados ao setor esportivo.

Após o seminário, Sua Alteza Real, o Príncipe de Orange, e Clarence Seedorf entrarão em campo para fazer o lançamento do “Panna Knock Out” para 150 crianças de escolas cariocas. O objetivo é organizar o primeiro campeonato mundial de Panna durante a Copa do Mundo FIFA 2014. Panna é agíria holandês para“jogar a bola por entre as pernasde seu oponente”. É um jogo de futebol de rua criado na Holanda que incentiva crianças de todas as esferas a serem ativas e estimulaa coesão e a participação social.

Serviço:
Data: Quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Horário: 16h15 às 17h00
Local: Estádio do Maracanãzinho - R. Prof. Eurico Rabelo, s/n, Rio de Janeiro

Quinta-feira, 22 de novembro – Governo da Holanda entrega presente à cidade do Rio de Janeiro
Em recepção para autoridades e empresários no Museu Histórico Nacional, o governo holandês vai presentear a cidade do Rio de Janeiro com cadeiras de design holandês para espaços públicos cariocas como um gesto simbólico de apoio ao projeto de renovação da cidade para a Copa e as Olimpíadas.
Na presença do Príncipe de Orange e da princesa Máxima, a senhora Lilianne Ploumen, Ministra de Comércio Exterior e Desenvolvimento da Holanda, vai oferecer este presente original para o Prefeitodo Rio de Janeiro, Eduardo Paes. A iniciativa pretende trazer para os espaços públicos da cidade um pouco do design holandês e da beleza do país e é uma ilustração das sólidas relações entre os dois países.
Da Holanda, também estarão presentes Sander Dekker, Secretário de Estado da Educação, Cultura e Ciência, e Hans Biesheuvel, Presidente da Associação Holandesa de Pequenas e Médias Empresas (MKB Nederland). Do Brasil, participam o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e Vera Lúcia Tostes, Diretora do Museu Histórico Nacional.

Serviço:
Data: Quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Horário: 19h30 às 22.00h
Local: Museu Histórico Nacional - Praça Marechal Ancora s/n.

Sexta-feira, 23 de novembro – Seminário do setor Náutico reúne realeza holandesa e os velejadores Torben Grael e Samuel Gonçalves

O seminário “Uma visão da Indústria Náutica no Brasil e na Holanda” vai reunir autoridades e empresários do Brasil e da Holanda e os velejadores Torben Grael e Samuel Goncalves. Os dois países vão compartilhar experiências e conhecimentos nas áreas de esportes aquáticos e construção de iates.
O Príncipe de Orange e a Princesa Máxima, acompanhados da Ministra de Comércio Exterior e Desenvolvimento da Holanda, Lilianne Ploumen, irão abrir o seminário, que também conta com a apresentacão do Instituto Rumo Náutico – Projeto Grael. A iniciativa visa incentivar e promover a educacão ambiental, além de apresentar as oportunidades existentes relacionadas às atividades náuticas e à cultura da maritimidade.

Serviço:
Data: Sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Horário: 8h30 às 13h00
Local: Hotel Windsor Atlântica - Avenida Atlântica 1020, 1º andar, sala Cabo Frio A.

Sexta-feira, 23 de novembro – Coletiva de Imprensa
O Príncipe de Orange e a Princesa Máxima, acompanhados da Ministra de Comércio Exterior e Desenvolvimento da Holanda, Lilianne Ploumen, irão receber os jornalistas brasileiros para entrevista coletiva com o objetivo de divulgar o balanço geral da maior missão holandesa já realizada. A entrevista será realizada em inglês.

Serviço:
Data: Sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Horário: 14h30 às 15h30
Local: Hotel Windsor Atlântica - Avenida Atlântica 1020, 1º andar, sala Cabo Frio A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário