A mobilização é tamanha que já se fala em levar esse projeto para o MUDE (Museu do Design e da Moda), em Lisboa, e para o Museu Cristóbal Balenciaga, na Espanha!
Zuzu está tão pop, que foi até parar na TV portuguesa! Vejam que fofura... ;)
Celinas de Farias e Lúcia Abdenur
Helena Sofia Silva, Antonino Jorge e Celina de Farias
E hoje, logo mais, será inaugurada a tão esperada exposição, na Fábrica de Santo Thyrso, fundada em 1898, uma das mais emblemáticas fábricas do Vale do Ave, coração da Indústria Têxtil e do Vestuário Portuguesa, e que agora, reformada, será transformada em um Quarteirão Cultural. Está aí uma iniciativa bacana que deveria ser copiada aqui no Rio de Janeiro.
Imagem antiga da Fábrica de Santo Thyrso, fundada em 1898, uma das mais emblemáticas fábricas do Vale do Ave, coração da Indústria Têxtil e do Vestuário Portuguesa
Imagem atual da Fábrica de Santo Thyrso, reformada e transformada em Quarteirão Cultural, onde, daqui pra frente, acontecerão exposições de arte e uma série de outros eventos. Foto de Francisco Piqueiro
Montagem da exposição Zuzu Angel – Raízes do Brasil Através da Moda, na Fábrica de Santo Thyrso
Esta noite, junto com a inauguração da expo, também acontecem desfiles dos novos talentos da ESAD, com que o Instituto Zuzu angel te parcerias e afterparty com o DJ Rui Vargas.
http://fabricasantothyrso.blogspot.pt/
ResponderExcluir