segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1º Congresso Nacional de Negócios da Moda!


É com enorme prazer que o Instituto Zuzu Angel apoia o 1º. Congresso Nacional de Negócios da Moda. Ele acontece nos dias 5 e 6 de outubro no Parque Lage, Rio de Janeiro, e terá como tema a gestão de marcas de moda, debatida por alguns dos principais pesquisadores e empresários do setor com o objetivo de levantar as melhores práticas para o crescimento das marcas brasileiras de moda.

Direcionado para profissionais e estudantes de moda e áreas fins, o evento irá reunir quem faz e quem pensa moda, proporcionando uma imersão nas principais ferramentas para o desenvolvimento e a gestão de uma marca, tais como construção da memória, identidade, linguagem de design e posicionamento da marca no mercado. A sinergia obtida entre as idéias e reflexões de quem estuda a moda e de quem faz a moda profissionalmente permitirão aos praticantes obter idéias e visões das melhores formas de tornar suas marcas bem sucedidas.

O evento contará com quatro painéis, que debaterão os principais temas sobre Gestão de Marcas.

Confiram a programação:

1o. painel (05/10 - 16h00) Moda como Fenômeno Cultural e seu entorno

Pesquisadores e acadêmicos das áreas de cultura, sociologia, antropologia entre outras, para falarem sobre a Moda, com uma abordagem provocativa, a partir dos pontos de vista cultural, sociológico e antropológico. Com Barbara Szaniecki, Nizia Villaça, Lívia Barbosa e Giuseppe Cocco.

2o. painel (05/10 - 19h00) Memória da Moda: construindo valores para a identidade da marca

Abordará a construção de valores para a identidade de marcas de moda por meio da memória, e contará com Luiza Marcier, Lucia Acar e Vladimir Sibylla.

3o. painel (06/10 - 16h00) Design como fator de diferenciação
Será discutida a utilização do design como fator de diferenciação. Com presença de Ricardo Leite, Felipe Capestrano, Karlla Girotto e Cláudio Freitas de Magalhães.

4o. painel (06/10 - 19h00) Identidade de Marca - marca como fator gerador de negócios
Debaterá a identidade de marca como fator gerador de negócios. Com Ronny Meisler, Luiza Bomeny e Andre Robic


Serviço:
1º. Congresso Nacional de Negócios da Moda
Parque Lage – Rua Jardim Botânico 414 – Rio de Janeiro - RJ
5 e 6 de outubro de 2011, das 16 às 22 horas
Inscrições: www.ibmoda.com.br
Valor: R$ 350,00 / Estudantes R$ 175,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário