Vocês já estão sabendo da edição carioca do Fashion's Night Out? Ela acontece dia 13 de setembro, terça-feira, no Shopping Leblon e no Fashion Mall...
Pra quem não sabe, o Fashion's Night Out é um evento idealizado pela toda poderosa Anna Wintour, da Vogue US, para celebrar a Moda e incentivar o consumo global desta. A primeira edição foi em 2009, época em que os EUA estavam em recessão e a economia global passando por maus bocados...
Neste dia, as lojas de ambos os shoppings, Leblon e Fashion Mall, funcionam até meia-noite. Além disso, acontecem lançamentos de coleções, sorteios, shows, intervenções artísticas, etc.
Confiram as programações do evento...
Shopping Leblon:
- Show especial de BEBEL GILBERTO, diretamente de New York para o Shopping Leblon
- Apresentação BETTY LAGO
- Talk show com DONATA MEIRELLES e BRUNO ASTUTO
- Venda de T-shirts desenhadas exclusivamente por FRANCISCO COSTA, Diretor Criativo da linha feminina da Cavin Klein Collection, para o Shopping Leblon. Toda venda será das T-shirts revertida para a ONG Sociedade Viva Cazuza
- participação especial da blogueira LALÁ RUDGE
- Bar de lábios por Chanel
- Bar Veuve Cliquot por Cavist
- Concurso cultural concorrendo a 2 diárias no Hotel IberoStar Praia do Forte, relógios em parceria com Caneta Continental, e muito mais!
- Apresentação BETTY LAGO
- Talk show com DONATA MEIRELLES e BRUNO ASTUTO
- Venda de T-shirts desenhadas exclusivamente por FRANCISCO COSTA, Diretor Criativo da linha feminina da Cavin Klein Collection, para o Shopping Leblon. Toda venda será das T-shirts revertida para a ONG Sociedade Viva Cazuza
- participação especial da blogueira LALÁ RUDGE
- Bar de lábios por Chanel
- Bar Veuve Cliquot por Cavist
- Concurso cultural concorrendo a 2 diárias no Hotel IberoStar Praia do Forte, relógios em parceria com Caneta Continental, e muito mais!
Fiquem de olho no blog da Chris Pitanguy, Consultora de Moda do Shopping Leblon, pois ela está soltando várias notinhas sobre o evento e as lojas que vão participar com novidades!
Fashion Mall:
- Clientes Fashion Prime Gold que realizarem compras durante o evento (18h às 0h) concorrerão a um pingente do Jack Vartanian.
- Lançamento do Facebook Fashion Mall.
- Faremos uma ação no facebook "qual o seu lugar favorito no RJ?" e a resposta mais curtida ganhará um pingente de coruja do Antônio Bernardo.
- Patricia Brandão é PR do evento e fará um petit comite na praça central.
- Catering do Atelie Culinário para convidados.
- 1 camiseta oficial do evento a cada 70 reais em doação para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido na praça central.
- Cobertura do evento pela revista digital NOO - agência de conteúdo digital que acaba de lançar a primeira revista de iPad do país. Um Aplicativo inovador, com uma navegação única, dinâmica, intuitiva e visual. www.noo.com.br
- Fernando Torquato vai produzir VIPS e fotografá-las num Studio montado no meio do shopping.
1° piso:
- As 20horas: Exposição/leilão de quadros na praça central. Quadros estarão expostos e os lances serão secretos, no fim do evento a caixa com os lances será aberta e o comprador anunciado. Renda será revertida para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido.
- As 21horas: Dj Nepal na praça central.
- As 23horas: Copacabana Club na praça central.
- Intervenção Artistica ao vivo com Peu Mello.
2°piso:
- DJ Marcelo V´re tocando World Music.
- Programação especial do cinema. Renda da bilheteria será revertida para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido (Coco Chanel & Igor Stravinsky – 18h, O Louco Amor de Yves Saint Laurent – 20h20, A Edição de Setembro – 22h20)
- Intervenção Artistica ao vivo com Bruno Bogossian.
3°piso:
- Dj Dudu Garcia tocando Jazz.
- Intervenção Artistica ao vivo com Marcelo Ment.
- Faremos uma ação no facebook "qual o seu lugar favorito no RJ?" e a resposta mais curtida ganhará um pingente de coruja do Antônio Bernardo.
- Patricia Brandão é PR do evento e fará um petit comite na praça central.
- Catering do Atelie Culinário para convidados.
- 1 camiseta oficial do evento a cada 70 reais em doação para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido na praça central.
- Cobertura do evento pela revista digital NOO - agência de conteúdo digital que acaba de lançar a primeira revista de iPad do país. Um Aplicativo inovador, com uma navegação única, dinâmica, intuitiva e visual. www.noo.com.br
- Fernando Torquato vai produzir VIPS e fotografá-las num Studio montado no meio do shopping.
1° piso:
- As 20horas: Exposição/leilão de quadros na praça central. Quadros estarão expostos e os lances serão secretos, no fim do evento a caixa com os lances será aberta e o comprador anunciado. Renda será revertida para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido.
- As 21horas: Dj Nepal na praça central.
- As 23horas: Copacabana Club na praça central.
- Intervenção Artistica ao vivo com Peu Mello.
2°piso:
- DJ Marcelo V´re tocando World Music.
- Programação especial do cinema. Renda da bilheteria será revertida para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido (Coco Chanel & Igor Stravinsky – 18h, O Louco Amor de Yves Saint Laurent – 20h20, A Edição de Setembro – 22h20)
- Intervenção Artistica ao vivo com Bruno Bogossian.
3°piso:
- Dj Dudu Garcia tocando Jazz.
- Intervenção Artistica ao vivo com Marcelo Ment.
Site oficial do Fashion's Night Out Brasil: http://fno-br.hbcontent.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário