quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fashion's Night Out no Rio de Janeiro!

Atenção, fashionistas de plantão!

Vocês já estão sabendo da edição carioca do Fashion's Night Out? Ela acontece dia 13 de setembro, terça-feira, no Shopping Leblon e no Fashion Mall...

Pra quem não sabe, o Fashion's Night Out é um evento idealizado pela toda poderosa Anna Wintour, da Vogue US, para celebrar a Moda e incentivar o consumo global desta. A primeira edição foi em 2009, época em que os EUA estavam em recessão e a economia global passando por maus bocados...

Neste dia, as lojas de ambos os shoppings, Leblon e Fashion Mall, funcionam até meia-noite. Além disso, acontecem lançamentos de coleções, sorteios, shows, intervenções artísticas, etc.

Confiram as programações do evento...

Shopping Leblon:


- Show especial de BEBEL GILBERTO, diretamente de New York para o Shopping Leblon
- Apresentação BETTY LAGO
- Talk show com DONATA MEIRELLES e BRUNO ASTUTO
- Venda de T-shirts desenhadas exclusivamente por FRANCISCO COSTA, Diretor Criativo da linha feminina da Cavin Klein Collection, para o Shopping Leblon. Toda venda será das T-shirts revertida para a ONG Sociedade Viva Cazuza
- participação especial da blogueira LALÁ RUDGE
- Bar de lábios por Chanel
- Bar Veuve Cliquot por Cavist
- Concurso cultural concorrendo a 2 diárias no Hotel IberoStar Praia do Forte, relógios em parceria com Caneta Continental, e muito mais!

Fiquem de olho no blog da Chris Pitanguy, Consultora de Moda do Shopping Leblon, pois ela está soltando várias notinhas sobre o evento e as lojas que vão participar com novidades!

Fashion Mall:

- Clientes Fashion Prime Gold que realizarem compras durante o evento (18h às 0h) concorrerão a um pingente do Jack Vartanian.
- Lançamento do Facebook Fashion Mall.
- Faremos uma ação no facebook "qual o seu lugar favorito no RJ?" e a resposta mais curtida ganhará um pingente de coruja do Antônio Bernardo.
- Patricia Brandão é PR do evento e fará um petit comite na praça central.
- Catering do Atelie Culinário para convidados.
- 1 camiseta oficial do evento a cada 70 reais em doação para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido na praça central.
- Cobertura do evento pela revista digital NOO - agência de conteúdo digital que acaba de lançar a primeira revista de iPad do país. Um Aplicativo inovador, com uma navegação única, dinâmica, intuitiva e visual. www.noo.com.br
- Fernando Torquato vai produzir VIPS e fotografá-las num Studio montado no meio do shopping.

1° piso:
- As 20horas: Exposição/leilão de quadros na praça central. Quadros estarão expostos e os lances serão secretos, no fim do evento a caixa com os lances será aberta e o comprador anunciado. Renda será revertida para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido.
- As 21horas: Dj Nepal na praça central.
- As 23horas: Copacabana Club na praça central.
- Intervenção Artistica ao vivo com Peu Mello.
2°piso:
- DJ Marcelo V´re tocando World Music.
- Programação especial do cinema. Renda da bilheteria será revertida para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido (Coco Chanel & Igor Stravinsky – 18h, O Louco Amor de Yves Saint Laurent – 20h20, A Edição de Setembro – 22h20)
- Intervenção Artistica ao vivo com Bruno Bogossian.
3°piso:
- Dj Dudu Garcia tocando Jazz.
- Intervenção Artistica ao vivo com Marcelo Ment.

Site oficial do Fashion's Night Out Brasil: http://fno-br.hbcontent.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário