terça-feira, 12 de julho de 2011

Zuzu Angel e grandes nomes da moda brasileira na Vogue Brasil

A Vogue Brasil do mês de julho está imperdível! Além de trazer Gisele Bündchen estampada em quatro capas diferentes, a revista ainda convidou grandes nomes da moda brasileira atual para prestarem homenagem a grandes nomes da moda brasileira do passado, criando releituras modernas de suas roupas. Zuzu Angel, claro, não poderia ficar de fora!
Quem a homenageou foi a talentosíssima Andrea Marques, com um lindo vestido longo e esvoaçante, cheio de fendas, super 70's! Confiram este maravilhoso editorial clicado por Patrick Demarchelier, estrelado por ninguém menos que Gisele...

Acima, as quatro versões da capa da Vogue Brasil com Gisele Bündchen

Fause Haten foi convidado para reinterpretar Markito

Luciano Canale, da Sta.Ephigênia, criou vestido inspirado em Ney Galvão

Gloria Coelho homenageou Conrado Segreto

Reinaldo Lourenço reviveu Dener

Alexandre Herchcovitch foi de Clodovil Hernandes

Dudu Bertholini e Rita Comparato, da Neon, recriaram as estampas da Rhodia

Renato Kherlakian reinventou Simon Azulay

E Andrea Marques prestou linda homenagem a Zuzu Angel

Zuzu Angel na Vogue Brasil de julho

3 comentários:

  1. Joias Ricardo Coacci14 de julho de 2011 às 04:32

    Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo a falta de informação dos responsáveis pelo texto anexo ao ensaio. Poderia ser até simplório e óbvio como parece, mas daí cometer a gafe de dizer que Zuzu era carioca faz uma injustiça com sua própria história de superação das adversidades, que , sem dúvidas, começou ao sair da sua querida, mas encolhida cidade natal: Curvelo/MG. Que, naquela época, não dava condições para que seu talento chegasse aonde chegou. Favor solicitar a editoria da revista a devida correção.
    Grato,
    Carlos Ribas - ribcarlos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Carlos, tenho observado que o nível de qualidade ou densidade das matérias da Vogue estão diminuindo, a cada edição. It girls e blogueiras não deveriam ocupar espaços de jornalistas de moda, não numa revista com a tradição da Vogue. Vogue é e sempre foi perfeição e capricho, além de ser uma revista muito cara para que o leitor se depare com esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir