quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Noite de Moda Carioca no Casa Cor

Na noite de terça-feira, nossos alunos recém formados pelo Curso de Graduação em Design de Moda do Instituto Zuzu Angel/Estácio participaram de uma exposição no Casa Cor, exibindo suas lindas criações inspiradas em designers brasileiros. Algumas destas criações foram premiadas! E ao final da noite, foi firmado o acordo de parceria entre o IZA e o SEBRAE/RJ. Além disso, muita gente bacana e antenada esteve por lá prestigiando o evento. Veja como foi...

Maná de Gude, criação da aluna Lais Nascimento, inspirada no trabalho de Mana Bernardes. Lais ganhou o prêmio ESAD - Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos e vai fazer um intercâmbio de três meses em Portugal! Parabéns, Lais!

A Vice-Presidente do Instituto Zuzu Angel, Celina de Farias, entrega o prêmio a Lais. Ao lado, nosso Presidente Luiz Carlos Machado e a Presidente de Honra Hildegard Angel.




À Luz do Cupim, criação de Raquel Ribeiro, inspirada no designer Estevão Toledo.

Aluna e sua criação.




Astúrias, de Caroline Albuquerque, inspirada no trabalho de Carlos Motta. A aluna ganhou uma bolsa de pós-graduação na Universidade Estácio de Sá.

Caroline recebendo o prêmio das mãos de Carlos Eduardo Ferreira Nunes, Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Estácio de Sá. Parabéns!




Luz Transformadora, de Danielle Vaz, inspirada no projeto Zig Zag dos Irmãos Campana. Danielle ganhou um anel de formatura exclusivo da designer de jóias Tereza Xavier, desenhado especialmente para o evento.

Tereza Xavier entregando o prêmio à aluna.




Amar(r) ações, criação de Joanna Millet, inspirada no projeto Cadeira Vermelha dos Irmãos Campana. Joanna ganhou um estrágio de três meses em Roma, no Atelier Tirelli, o maior atelier de criação de figurinos para TV, Teatro e Cinema do mundo! Auguri, Joanna!

A aluna Joanna Millet recebendo o prêmio das mãos de Sergio Malta,
Diretor Superintendente do SEBRAE



Verso e Reverso, criação de Denize Prado, inspirada no projeto Carrapixxo de
Guto Índio da Costa


Sergio Malta, Celina de Farias e Hildegard Angel

Assinatura da parceria entre IZA e SEBRAE/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário