sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Muito mais que uma marca… Uma paixão!

Quando um ser humano estabelece um vínculo com uma marca, as roupas deixam de ser apenas produtos e passam a ter um valor sentimental agregado. Paixão mesmo, que não há como definir e que, via de regra, nasce da identificação com o estilo de um determinado designer.
É muito comum associar a imagem de uma celebridade ao estilo de uma griffe. Querem um exemplo? Lady Di e Catherine Walker! Quantas vezes a saudosa princesa não apareceu vestindo criações daquela que era considerada sua estilista “alma gêmea” nas roupas de grande gala? Elas eram praticamente complementares.
Pelo visto, a Duquesa de Cambridge parece também ter encontrado a sua marca do coração: Alexander McQueen. Prova maior foi ela ter usado um McQueen, desenhado por Sarah Burton, em seu casamento, data mais importante de sua vida. Desde então, a princesa tem sido vista a bordo de um McQueen em diversas aparições públicas. Chega até ser redundante perguntar o que Kate vestia naquela festa, naquele evento, naquelered carpet. A resposta, sempre a mesma: Alexander McQueen!
Ontem, no batizado de seu baby George, não foi diferente! Lá estava Kate de Alexander McQueen, um lindo vestido creme de mangas longas, saia godê e detalhe de babados enviesados, que casou com fascinator no mesmo tom, assinado por Jane Taylor. E ainda há quem diga que fascinator “já foi”!
Blog da Hilde decreta que este foi um dos looks mais elegantes da princesa até hoje!
E, para completar o “conjunto da obra”, o royal baby George vestiu um camisolão de renda, combinando com o look da mamãe, também em tom creme, que é simplesmente uma réplica do Honiton (nome da roupa) usado pela baby Victoria, filha mais velha daRainha Victoria, em 1841…
Confiram!
KATE BATIZADO1KATE BATIZADO2

Nenhum comentário:

Postar um comentário