O cenário da moda brasileira está em mudança constante. E
recentemente o espírito é de apreensão. A maioria dos estilistas e marcas
brasileiras foram quase que forçados a adotarem uma postura nos negócios. Mas
por quê? Despreparo para gerenciar os negócios? O mercado está fraco? As
coleções e comunicações estão fracas? Não sabemos. Mas de fato, a falência de
grandes nomes da moda brasileira tem gerado desconforto em quem está com os
negócios em dia.
Da necessidade de se discutir este desconforto surgiu o CINM
- Congresso Internacional de Negócios da Moda. Realizado pelo IBModa -
Instituto Brasileiro de Moda e I-Moda - Instituto de Estudos e Desenvolvimento
da Moda, o CINM - Congresso Internacional de Negócios da Moda tem o objetivo de
reunir mentes do mundo todo em um mesmo ambiente para fazer germinar as
primeiras idéias que inspirem uma solução para o mundo do fashion business.
Para isso, o CINM se divide em dois eixos. Sendo o primeiro
composto por palestras e debates entre profissionais de destaque, buscando
descrever e apontar práticas de sucesso. O segundo eixo é composto por
trabalhos, divididos em áreas temáticas e apresentados em forma de artigos, estudos de caso, experimentos e
experimentações.
Originado a partir do 1º Congresso Brasileiro de Negócios da
Moda, realizado no Parque Lage em outubro de 2011, o Congresso Internacional de
Negócios da Moda, tem agora como sede a Firjan no Rio de Janeiro, que além das
suas belezas naturais, possui um lifestyle admirado no mundo todo sendo celeiro
de muitas das principais marcas de moda do Brasil.
O público é formado por profissionais e estudantes,
conectados à diversas empresas e escolas criativas de todos os setores que
estejam associadas direta ou indiretamente área de moda.
Participe de um congresso inovador, e aproveite para trocar
experiências e adquirir novos conhecimentos para a gestão eficaz de empresas de
moda globais.
Venha viver essa experiência conosco. Faça parte do CINM e contribua com o germinar da revolução no pensar e fazer nos negócios da moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário